Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

14/06/2017

Sicoob Oestecredi doa mais de 340 peças de roupas para Campanha do Agasalho em Riqueza

O Sicoob de Riqueza com apoio de seus associados arrecadou durante todo o mês de maio, mais de 340 peças de roupas de frio para serem destinadas à Campanha do Agasalho realizada pelo município. Conforme o gerente da unidade do Sicoob em Riqueza, Jacenir Wille, esta é uma iniciativa que vem sendo realizada anualmente pelo Sicoob e em 2017 não foi diferente. “Entendemos a importância desta ação social, por isso, em parceria com o setor público, realizamos nossa contribuição, incentivando os associados a participarem. Vários pontos de coletas de roupas foram espalhados pela cidade, um deles aqui em nossa agência. A participação e a solidariedade de nossos associados foi fundamental para que conseguíssemos atingir essa quantidade em um período de praticamente 30 dias”, destaca.



O gerente da agência do Sicoob ressalta que a quantidade de roupas arrecadas pelo Sicoob, somada às arrecadações no demais pontos de coleta espalhados na cidade, contribuíram para auxiliar quase 120 famílias. “O Sicoob entende que iniciativas sociais só engrandecem nossa comunidade, por isso mais uma vez mobilizamos nossos colaboradores e associados a participarem doando peças de roupas que estivessem em desuso. Se todos contribuíssem com um pouco, o resultado final seria satisfatório e foi o que aconteceu. Em um curto prazo o ponto de coleta do Sicoob até ultrapassou nossa expectativa. Desse modo pudemos dar grande contribuição à Campanha do Agasalho 2017”, diz Wille.



As peças de roupas arrecadadas pela campanha foram destinadas às famílias carentes do município de Riqueza no início do mês de junho.




Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob Oestecredi